quinta-feira, fevereiro 24, 2011

• Apresentação

Olá, me chamo Letícia, tenho 14 anos e sou completamente louca por Isa TKM/TK+ e por seu elenco! Criei esse blog para deixar todos muito bem informados sobre a Tour Isa Forever! Moro eu São Paulo, não tenho outro blog, outros gosto de outras novelas teen, meu coração só tem espaço para Isa TKM/TK+ ♥ Essa novela me encantou de uma forma inesplicavél e vai ser muito duro para mim ficar sem ver essa galerinha, pois é, a novela apesar de estar passando na Band e sendo reprisada na Nick, acabou :/ Não haverá 3ª temporada, nem 4ª, nem 5ª, nem 6ª, muito menos 7ª =/ Lutamos tanto para que tivesse, e não deu! Mas, não paramos, continuamos a encher o saco da Nick e da Sony para ter uma tour de despedida, e conseguimos \o/ Mesmo sendo só com a Maria (Isa) e com o Peche (Alex), vai ser muito divertida e emocionante! Bem, é isso! Essa é a apresentação!

Espero que gostem do blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário